NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jon.I.am
I am one
I am one
Jon.I.am


Sexo : Masculino
Mensagens : 84
Pontos : 143
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 39
Localização : Campinas - SP

POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty
MensagemAssunto: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR   POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR EmptySex Fev 04, 2011 10:48 pm

Prezados usuários,

Há cerca de 6 meses comunicamos que a publicação do jogo Nostale havia sido congelada por tempo indeterminado. Isto aconteceu em virtude de um problema técnico da Servex, empresa que detém os direitos de publicação global do game. Durante este período, continuamos procurando maneiras de trazer o Nostale para o Brasil, mas a desenvolvedora desistiu do lançamento segundo o modelo que havia sido concordado. Portanto, informamos que o projeto está oficialmente descontinuado, e todas as atividades relacionadas a ele serão desligadas em breve.

Gostaríamos de agradecer pelo imenso apoio que recebemos de todos, que nos acompanharam durante o projeto com muito carinho e empolgação, e também pela compreensão que vários usuários apresentaram quando a notícia foi publicada via Twitter.

Estamos analisando novos games para publicarmos no Brasil. Continuem atentos ao Portal Hive e aos nossos perfis no Twitter (@gabrasil, @takoonline e @hivedigital) para ficarem informados.

A equipe inteira da Hive agradece!

Atenciosamente,
Hive Entertainment
www.hive.com.br


Fonte: Fórum Livre Hive

Meus comentários

Então não teremos mais a versão brasileira de NosTale, pelo menos pela Hive. Na verdade dificilmente jogaria o NosTale BR pois não tenho muito tempo livre, trabalho, faculdade, esposa, além de tudo isso, agora estou com um PS3 novinho com Move e se tudo der certo daqui pra frente me "especializarei" em Killzone 3.

Quem quiser me adicionar na PSN meu nick é dyhalo, atualmente jogando PES 2011, LittleBigPlanet e Sports Champions.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://newjon.blogspot.com/
Horygom
Staff
Staff
Horygom


Sexo : Masculino
Mensagens : 58
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 29

POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty
MensagemAssunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR   POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR EmptySex Fev 11, 2011 10:32 am

Achava que isso iria acontecer e realmente aconteceu! Nostale BR por enquanto se foi.

Uma empresa que poderia pegar o projeto e levar para a frente seria a LUG ou a Ongame. Mas levaria no minimo 1 ano, ou não pois o jogo já está traduzido. Pois como vimos empresas pequenas como a Hive não dão conta de um jogo como Nostale.

@Jon.I.am
Também tenho um PS3, apesar de ter só um jogo (Red Dead Redemption)! Vou te add, lá minha PSN id é Horygom!

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://heinew.blogspot.com
Gorlick
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/01/2011

POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty
MensagemAssunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR   POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR EmptyDom Fev 13, 2011 1:05 am

AFF man nen eras a LUG pega o nostale so pra estraga o jogo.
nostale br nao vai acontece....... Crying or Very sad
e msmo se a LUG pega eu nen jogaria Evil or Very Mad cansei de mensagem altomatica na resposta dos ticket de reclamaçao.........
vlw
abrç^^
Ir para o topo Ir para baixo
BioHz
Membro
Membro
BioHz


Sexo : Masculino
Mensagens : 2
Pontos : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 28
Localização : Birigui/São Paulo

POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty
MensagemAssunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR   POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR EmptyTer Jul 05, 2011 2:55 am

Incrível a dedicação de todos vocês por tentarem trazer o Nostale ao Brasil*clown
Ir para o topo Ir para baixo
jojo6598
Membro
Membro



Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2011

POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty
MensagemAssunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR   POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR EmptySex Set 16, 2011 4:30 pm

como eu começo o jogo?????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty
MensagemAssunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR   POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NosTale HIVE no Twitter!
» Expectativas para o Nostale BR
» Nostale - Sorcerer
» Nostale - Archer
» COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NosTale Fórum Brasil :: Geral :: Notícias-
Ir para: