Jon.I.am I am one
Sexo : Mensagens : 84 Pontos : 143 Reputação : 2 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 39 Localização : Campinas - SP
| Assunto: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Sex Fev 04, 2011 10:48 pm | |
| Prezados usuários,
Há cerca de 6 meses comunicamos que a publicação do jogo Nostale havia sido congelada por tempo indeterminado. Isto aconteceu em virtude de um problema técnico da Servex, empresa que detém os direitos de publicação global do game. Durante este período, continuamos procurando maneiras de trazer o Nostale para o Brasil, mas a desenvolvedora desistiu do lançamento segundo o modelo que havia sido concordado. Portanto, informamos que o projeto está oficialmente descontinuado, e todas as atividades relacionadas a ele serão desligadas em breve.
Gostaríamos de agradecer pelo imenso apoio que recebemos de todos, que nos acompanharam durante o projeto com muito carinho e empolgação, e também pela compreensão que vários usuários apresentaram quando a notícia foi publicada via Twitter.
Estamos analisando novos games para publicarmos no Brasil. Continuem atentos ao Portal Hive e aos nossos perfis no Twitter (@gabrasil, @takoonline e @hivedigital) para ficarem informados.
A equipe inteira da Hive agradece!
Atenciosamente, Hive Entertainment www.hive.com.brFonte: Fórum Livre HiveMeus comentáriosEntão não teremos mais a versão brasileira de NosTale, pelo menos pela Hive. Na verdade dificilmente jogaria o NosTale BR pois não tenho muito tempo livre, trabalho, faculdade, esposa, além de tudo isso, agora estou com um PS3 novinho com Move e se tudo der certo daqui pra frente me "especializarei" em Killzone 3. Quem quiser me adicionar na PSN meu nick é dyhalo, atualmente jogando PES 2011, LittleBigPlanet e Sports Champions. []'s | |
|
Horygom Staff
Sexo : Mensagens : 58 Pontos : 74 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Sex Fev 11, 2011 10:32 am | |
| Achava que isso iria acontecer e realmente aconteceu! Nostale BR por enquanto se foi.
Uma empresa que poderia pegar o projeto e levar para a frente seria a LUG ou a Ongame. Mas levaria no minimo 1 ano, ou não pois o jogo já está traduzido. Pois como vimos empresas pequenas como a Hive não dão conta de um jogo como Nostale.
@Jon.I.am Também tenho um PS3, apesar de ter só um jogo (Red Dead Redemption)! Vou te add, lá minha PSN id é Horygom!
[]'s | |
|
Gorlick Membro
Mensagens : 12 Pontos : 17 Reputação : 1 Data de inscrição : 24/01/2011
| Assunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Dom Fev 13, 2011 1:05 am | |
| AFF man nen eras a LUG pega o nostale so pra estraga o jogo. nostale br nao vai acontece....... e msmo se a LUG pega eu nen jogaria cansei de mensagem altomatica na resposta dos ticket de reclamaçao......... vlw abrç^^ | |
|
BioHz Membro
Sexo : Mensagens : 2 Pontos : 2 Reputação : 0 Data de inscrição : 05/07/2011 Idade : 29 Localização : Birigui/São Paulo
| Assunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Ter Jul 05, 2011 2:55 am | |
| Incrível a dedicação de todos vocês por tentarem trazer o Nostale ao Brasil* | |
|
jojo6598 Membro
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 16/09/2011
| Assunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR Sex Set 16, 2011 4:30 pm | |
| como eu começo o jogo????? | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: POSIÇÃO FINAL - NOSTALE BR | |
| |
|