| COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL | |
|
+5Guigokou Scyser Sage1201 Twelve Jon.I.am 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Jon.I.am I am one
Sexo : Mensagens : 84 Pontos : 143 Reputação : 2 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 39 Localização : Campinas - SP
| Assunto: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Qui Jun 10, 2010 4:13 pm | |
| "Caros usuários, Devido a um problema operacional por parte da Servex - empresa que detém os direitos globais de publicação do Nostale - informamos que o lançamento da versão brasileira do game, que já se encontra completamente desenvolvida, será adiada por um período indeterminado. Agradecemos a todos os jogadores que nos acompanharam até aqui e lamentamos o incidente, afirmando que continuaremos nos esforçando para conseguir realizar este lançamento e informaremos nossa comunidade assim que tivermos quaisquer novas novidades sobre este assunto. Atenciosamente, Equipe Hive Entertainment".COMUNICADO OFICIAL - NOSTALEPelo que eu entendi o jogo já está desenvolvido e aguardando o lançamento em solo brasileiro, agora temo o que pode ser "um problema operacional por parte da Servex", tomara que venha esse ano ainda. Enquanto isso vou jogando Takô Online hehehe. | |
|
| |
Twelve Staff
Sexo : Mensagens : 112 Pontos : 141 Reputação : 2 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Milano
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Dom Jun 13, 2010 7:52 pm | |
| MAS QUE DROGA APSDJAOSFJOASFJSAPJASPGJASGJSOPGPGJOPGJAGH
Enfim, que bom que pelo menos tivemos alguma noticia sobre o nosbr, agora só nos resta esperar =/ | |
|
| |
Sage1201 Staff
Sexo : Mensagens : 50 Pontos : 75 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Land of Death ^.^
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Sex Jun 18, 2010 12:13 pm | |
| AAHHH que chato , queria jogar Nostale BR logo , sei la UK ja ta chato , e tipo vai ser legal ter um começo denovo como Noob que é um Expert , rs | |
|
| |
Twelve Staff
Sexo : Mensagens : 112 Pontos : 141 Reputação : 2 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Milano
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Sáb Jun 19, 2010 1:44 am | |
| - Sage1201 escreveu:
- AAHHH que chato , queria jogar Nostale BR logo , sei la UK ja ta chato , e tipo vai ser legal ter um começo denovo como Noob que é um Expert , rs
PROOOOOOOOOOOOOOOOOOO SDPJKAS´PFJ´PASFASASOPGAGJPGH mas não deixa de ser verdade, é muito mais divertido começar tudo denovo :3 | |
|
| |
Scyser Membro
Mensagens : 4 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/07/2010
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Dom Jul 25, 2010 3:28 pm | |
| Mal acabei de conheçer o NosTale e ja descobri que vai ter server brasileiro, imagina a felicidade =).
| |
|
| |
Guigokou Membro
Mensagens : 1 Pontos : 1 Reputação : 0 Data de inscrição : 04/08/2010
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Qua Ago 04, 2010 2:47 pm | |
| Olá há notícia de qualquer outra interessante sobre a saída de brasileiro nostale? | |
|
| |
Jon.I.am I am one
Sexo : Mensagens : 84 Pontos : 143 Reputação : 2 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 39 Localização : Campinas - SP
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Qui Ago 05, 2010 7:32 pm | |
| Olá Guigokou! O comunicado presente neste tópico foi o último passado pela HIVE, que será a distribuidora de Nostale no Brasil. Infelizmente não foram passadas mais notícias, assim que divulgarem alguma informarei aqui no fórum.
[]'s | |
|
| |
Twelve Staff
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Qui Ago 19, 2010 3:03 pm | |
| O NosBR parece estar em processo de engavetamento, em outras palavras: a HIVE vai segurar os direitos de lançamento do jogo no Brasil mas não vai terminar de produzir/lançar o jogo.
Não estou dizendo que isso é uma certeza, mas tudo indica que seja isso.
Isso é uma boa jogada de marketing, uma empresa pequena compra um jogo inexpressivo em território brasileiro, engaveta o projeto, espera o jogo ganhar cada vez mais fama (principalmente por causa do marketing que fizeram "VENHAM JOGAR O NOSBR") e depois revendem os direitos do jogo.
Até desencanei de jogar. | |
|
| |
Sage1201 Staff
Sexo : Mensagens : 50 Pontos : 75 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Land of Death ^.^
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Sex Ago 20, 2010 12:31 pm | |
| Realmente, ta bem chato ja Nostale Uk, não por o fato de ser servidor inglês, porque eu até prefiro em inglês , mas pelo fato que ja fiz tudo possivél, ja sei o jogo por fora e dentro, e agora tem 2 Lods, todos os preços estão um absurdo, então ta chato jogar, se não fosse por meus amigos no jogo iria ter parado de jogar ha muito tempo =/. Nostale Brasil (se um dia sair...) vai ser legal, porque vai ser um começo novo. Por enquanto, estou tentando vários outros jogos, so que infelizmente nem um compara com Nostale. | |
|
| |
Minatos Membro
Sexo : Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : 1 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 28 Localização : Doesn't matter ~
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Qua Out 13, 2010 7:47 pm | |
| Fiquei triste ao saber disso, jogava o Uk mais desde que parei n tenho jogado nada, pois nostale é muito divertido e n achei um jogo que se compara.
Bem espero que saia logo, seria bom iniciar nostale do 0 com todos em Lvls iguais ou parecidos ainda mais que ja sei o jogo quase todo (todo menos o act5), sabe sera legal =P | |
|
| |
Yuki-Kun Membro
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 2 Data de inscrição : 08/11/2010
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Seg Nov 08, 2010 8:10 am | |
| Tenso.. Por enquanto vou te q jogar o Uk ... D: | |
|
| |
Gorlick Membro
Mensagens : 12 Pontos : 17 Reputação : 1 Data de inscrição : 24/01/2011
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Ter Fev 01, 2011 3:56 pm | |
| | |
|
| |
Horygom Staff
Sexo : Mensagens : 58 Pontos : 74 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 29
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL Ter Fev 01, 2011 9:43 pm | |
| Não sobrou nem a poeira do Nostale BR tiraram tudo! A Hive comprou os direitos pra deixar ele guardado e quem sabe no futuro montar um servidor pra ele ou vender os direitos para outra empresa! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL | |
| |
|
| |
| COMUNICADO OFICIAL - NOSTALE - HIVE BRASIL | |
|