gersonmore Membro
Mensagens : 3 Pontos : 4 Reputação : -1 Data de inscrição : 02/06/2010
| Assunto: Melhor luga rpara upa job? seria comt demora d mais alguem me da uma ajuda U_U Sáb Jun 19, 2010 6:20 pm | |
| | |
|
Twelve Staff
Sexo : Mensagens : 112 Pontos : 141 Reputação : 2 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Milano
| Assunto: Re: Melhor luga rpara upa job? seria comt demora d mais alguem me da uma ajuda U_U Dom Jun 20, 2010 1:17 pm | |
| uma dica pra você: Coloque a sua pergunta na postagem e não no titulo do tópico.
E o melhor lugar pra upar job é em LOD | |
|
Sage1201 Staff
Sexo : Mensagens : 50 Pontos : 75 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Land of Death ^.^
| Assunto: Re: Melhor luga rpara upa job? seria comt demora d mais alguem me da uma ajuda U_U Dom Jun 20, 2010 9:39 pm | |
| Bom, tirando LOD que é so com familia , tem os Piis que é muuuiiittoo chato mas funciona com tempo, fiz um total de uns 60 job lvl nos piis , rs (na hora lod não estava funcionando). Também tem Frozen Crown , mas tem que ta em um party bom que ta casando monstros. Mas é, LOD realmente é um unico lugar onde voce pode upa muito job em pouco tempo considerando que voce é tipo nivel 65 ou menos, depois ja comesa à demorar, mas continua sendo o melhor lugar( infelizmente ). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Melhor luga rpara upa job? seria comt demora d mais alguem me da uma ajuda U_U | |
| |
|