Skyline. Membro
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/06/2010
| Assunto: NSppData.NOS Erro (Instalando) Seg Jun 14, 2010 2:45 pm | |
| Quando estou instalando os arquivos do jogo NosTale, dá erro em um arquivo lá, chamado NSppData.NOS, tem cerca de 554mb. Daí quando estou instalando, dá o erro, e aparece as seguintes opções, Repetir, Ignorar, Abortar/Cancelar. Eu tento ir no Repetir, mas continua dando erros. Tento em ignorar, mas quando instala tudo certinho, vou abrir o jogo, ele dá erro (é claro). Gostaria de saber se alguém aqui que joga, ou não mais, que pudesse hostear o arquivo no Rapidshare, ou qualquer outro site para hostear arquivos, e passar o link aqui no fórum ou fazer um tópico para as pessoas que tem o mesmo problema. Ou então se alguém souber como corrigir esse erro, peço por favor para que poste aqui. Obrigado pela atenção. Skyline | |
|
Sage1201 Staff
Sexo : Mensagens : 50 Pontos : 75 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Land of Death ^.^
| Assunto: Re: NSppData.NOS Erro (Instalando) Sex Jun 18, 2010 12:03 pm | |
| Olha só não tenho certeza mas acho que é tipo , quando voce baixo o programa estava corrupto ou teve um erro. Tente desinstalar ele do seu computador completamente e tente baixar denovo. Se não funcionar , tente baixar o jogo com bittorrent. Mais uma coisa, ver se voce esta realmente baixando dos site officials. (Nostale Uk e Nostale Global, são ou que voce vai encontrar mais brasileiros). Tomara que ajudei | |
|
Twelve Staff
Sexo : Mensagens : 112 Pontos : 141 Reputação : 2 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Milano
| Assunto: Re: NSppData.NOS Erro (Instalando) Sáb Jun 19, 2010 1:46 am | |
| outra coisa, é Nostale UK ou Global que você tá tentando instalar? | |
|
Skyline. Membro
Mensagens : 2 Pontos : 4 Reputação : 0 Data de inscrição : 14/06/2010
| Assunto: Re: NSppData.NOS Erro (Instalando) Dom Jun 20, 2010 2:23 pm | |
| Baixei o UK né. Mas como não consigo resolver o problema, tentei o Global, e instalou sem nenhum erro. Agora estou no Global. (: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: NSppData.NOS Erro (Instalando) | |
| |
|