Sexo : Mensagens : 84 Pontos : 143 Reputação : 2 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 39 Localização : Campinas - SP
Assunto: Piadas e Afins Qui Jan 21, 2010 7:08 am
Espaço reservado para todo tipo de piada, charge, imagem e/ou vídeo engraçado.
gabu Membro
Mensagens : 23 Pontos : 34 Reputação : 0 Data de inscrição : 30/11/2009
Assunto: Re: Piadas e Afins Qui Jan 21, 2010 11:08 am
Simplesmente foda e hilário
O primeiro a agir é o ‘homem-bicicleta”. Notem a calma do sujeito. Ele pára, espera o tempo certinho e joga a bicicleta em dois ladrões de bolsas que tinham acabado de assaltar uma senhora. Mas quando os dois partem para cima dele ele não se faz de rogado e ‘pernas pra que te quero!’ E depois entra em cena o Neo (sim, aquele do Matrix) para concluir o serviço.
Enquanto isso, aqui no Brasil, a gente tem tanto medo que simplesmente eles teriam ido embora tranquilamente e ficaria por isso mesmo.
Texto retirado do blog OMEdI.
Só 1 comentário sobre a ultima frase. alguem reagir a assaltos tem risco de ser baleado ou ser espancado. Então por favor não reajam a(à) assaltos.Além do mais o Brasil não é a China.
Jon.I.am I am one
Sexo : Mensagens : 84 Pontos : 143 Reputação : 2 Data de inscrição : 17/08/2009 Idade : 39 Localização : Campinas - SP
Assunto: Re: Piadas e Afins Qui Jan 21, 2010 6:00 pm
Esse foi show, bem estilo Tony Jaa aihoa. ^^
Kiffe Membro
Sexo : Mensagens : 57 Pontos : 71 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29
Assunto: Re: Piadas e Afins Seg Jan 25, 2010 1:32 pm
Cara louco '-'
VictorX Membro
Sexo : Mensagens : 51 Pontos : 107 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/01/2010
Assunto: Re: Piadas e Afins Seg Jan 25, 2010 1:52 pm
Depois disso assistam o resto da serie do =3, é legau
VictorX Membro
Sexo : Mensagens : 51 Pontos : 107 Reputação : 0 Data de inscrição : 22/01/2010
Assunto: Re: Piadas e Afins Seg Jan 25, 2010 3:53 pm
Em uma pequena cidade havia um espelho que se alguem falasse algo incorreto frente a frente dele some. Uma ruiva fala para o espelho: Sou a mais linda do mundo. PUFFFF a ruiva desaparece. Chega a morena e fala para o espelho: Sou a mais inteligente do mundo. PUFFFFFFFFF a ruiva some. Finalmente chega uma loira que fala frente a frente com o espelho: Eu ja pensei alguma vez na vida! e PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF lá se vai a loira
Porque a loira botou o shampoo antes de entrar no chuveiro? - Porque tinha escrito, ''para cabelos secos :p
Há muito tempo atrás, os representantes de Campinas estavam preocupados com a fama das cidades vizinhas. Eles iam pra Americana e ao chegar na entrada da cidade viam escrito nas placas: "Bem vindo a Americana, a capital nacional do tecido" "Venha ver os mais belos tecidos do mundo" Foram pra Limeira e viram : "Bem vindo a Limeira, a capital da laranja" "Venha saborear o melhor suco do mundo" Foram pra Piracicaba e viram : "Bem vindo a Piracicaba, a capital do açúcar " "Venha sentir o doce da vida " Pra não ficar pra tras, os campineiros resolveram então investir em algo pra que a cidade ficasse mais famosa, e decidiram começar a plantar nozes. Depois de um bom tempo de plantio, quando começaram a ver que os negócios estavam crescendo, resolveram colocar uma placa na entrada da cidade também, e a mesma ficou desta maneira: "Bem vindo a Campinas!" "Venham aqui em Campinas comer nóz!"
Um dia o Joazinho foi a igreja se confessar. Chegando la ele disse logo ao padre: -Padre, eu fui no matinho... O padre respondeu: -Reze 10 ave marias e 10 pai nossos O Joaozinho rezou tudo e foi para casa bem contente. Depois do Joazinho, a Mariazinha entrou e disse: -Padre, eu fui no matinho. o padre disse mais uma vez: -Reze 10 Ave Marias e 10 Pai Nossos. A Mariazinha rezou tudo e foi para casa contente. Depois dela veio uma garota de mais ou menos 15 anos, ela chegou la e disse: -Padre, eu fui no matinho. O padre respondeu com calma: -Reze 20 Ave Marias e 20 Pai Nossos. Ela rezou e voltou para casa. depois entrou um garoto que tambem aparentava ter 15-16 anos e disse: -Padre, eu fui no matinho. o padre respondeu: -Reze 20 Ave Marias e 20 Pai Nossos Ele rezou e voltou para casa. Em seguida chegou uma mulher de vinte e poucos anos dizendo: -Padre, eu fui no matinho. ele resondeu: -Reze 30 Ave Marias e 30 Pai Nossos Ela rezou, e voltou para casa feliz da vida por que tinha sido perdoada. Um cara entrou logo depois que ela saio. chegou la e disse: -Padre, eu fui no matinho. ele mais uma vez disse: -Reze 30 Ave Marias e 30 Pai Nossos Ele rezou e foi em bora. depois de 5 minutos uma velhinha entrou e disse: -Padre, eu fui no matinho. ele mandou ela rezar 40 ave marias e 40 pai nossos. depois dela uma senhor q aparentava ter oitenta e poucos anos chegou e disse: -Padre, antes que ele podesse terminar o padre disse: -Ja sei ja sei, voce foi no matinho nao eh? -E seu padre...... -Mas antes de tudu me diga uma coisa.....o que e que tem nesse matinho de tao especial? -tem um arame...arame...arame... o padre nao aguentou e teve que ajudar o vehinho com a palavra......: -FARPADO! -ahhhhhh seu padre, voce tambem teve no matinho ne??
Dois amigos discutiam se dizendo cada um mais azarado que o outro. Foi aí que um disse: - Eu sou tão azarado que esta noite sonhei que estava comendo as duas Sheilas do É o than, e me apareceu um filho da puta e me acordou bem na hora que eu ia gozar, é ou não é azar? E o outro responde: - Pois eu sou mais azarado, esta noite eu também tive um sonho. Sonhei que estava sendo enrabado pelo Jacaré, aquele também do É o than, e não apareceu nenhum filho da puta pra me acordar.
vlw ae e nunca mais vo fludar
Última edição por VictorX em Seg Jan 25, 2010 5:08 pm, editado 1 vez(es)
Twelve Staff
Sexo : Mensagens : 112 Pontos : 141 Reputação : 2 Data de inscrição : 27/11/2009 Idade : 32 Localização : Milano
Assunto: Re: Piadas e Afins Seg Jan 25, 2010 5:01 pm
VictorX, Suas mensagens foram editadas para conter o flood, tente evitar posts multiplos, e leia as regras do fórum, por favor.
Horygom Staff
Sexo : Mensagens : 58 Pontos : 74 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 29
Assunto: Re: Piadas e Afins Ter Jan 26, 2010 5:43 pm
Aproveitando o post:
Habba Babba Extreme!! (Adoro esses caras!)
Kiffe Membro
Sexo : Mensagens : 57 Pontos : 71 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/12/2009 Idade : 29
Assunto: Re: Piadas e Afins Sex Jan 29, 2010 8:21 am
Não intendi o Coiso do Habba babba. eles tão num fast food? era pra eles pagarem? é o que?
Horygom Staff
Sexo : Mensagens : 58 Pontos : 74 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/01/2010 Idade : 29
Assunto: Re: Piadas e Afins Sex Jan 29, 2010 12:03 pm
Se uma pessoa chegasse pra tu e falasse: Habba Babba! O que vc ia fazer?
Os cara vão nos Drive Trhu e falam isso, só pra zuar da cara deles!