Sage1201 Staff
Sexo : Mensagens : 50 Pontos : 75 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Land of Death ^.^
| Assunto: Re: Sugestões para o nome da guilda do fórum? Sex Nov 12, 2010 10:54 am | |
| Lol, Armageddon o.o É um nome legal, mas só si a guild for bem malvado e tal muhahaha... E icognitos também achei engrasado ^.^, é bem criativo porque eu nunca iria pensar em nesses nomes xD. Sobre o jogo, quando finalmente lançar...-.-, posso te ensinar algumas coisas, mas tipo só vai ficando complicado e mas complexo quando voce vai chegando nos nivels altos, e também, o jogo em se é bem explicado. Vai te contando exatamente o que fazer e tal. E também qualquer dúvida, já deve estar respondida no forum E a guild..., o limite de pessoas em uma guild em Nostale é 50 pessoas então vamos ter que ver quem é mais ativo e tal, porque não vai caber todo mundo ! | |
|
skycross Membro
Mensagens : 3 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 13/11/2010
| Assunto: Re: Sugestões para o nome da guilda do fórum? Sáb Nov 13, 2010 12:58 pm | |
| Que tal o nome seja
Arkham-Atack Arkham Arkham-Master | |
|
SirAgrias Membro
Sexo : Mensagens : 5 Pontos : 7 Reputação : 0 Data de inscrição : 18/11/2010 Idade : 30
| Assunto: Re: Sugestões para o nome da guilda do fórum? Qui Nov 18, 2010 8:28 am | |
| hehaehae. Tem algumas boas, ruins e mto ruins. Vou dar as minhas opiniões. SypnoCorp Aegis Crimson Rebels Prestige AngelesCaidos Divinity Abyss | |
|
Yuki-Kun Membro
Mensagens : 6 Pontos : 8 Reputação : 2 Data de inscrição : 08/11/2010
| Assunto: Re: Sugestões para o nome da guilda do fórum? Qui Nov 18, 2010 9:37 am | |
| Pensei tbm em Assumption *--*
Gostei dos "AngelesCaidos" tbm =D | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões para o nome da guilda do fórum? | |
| |
|