Primeiramente o que eles são.
Stone Pts,
Stone Individual,
Stone Raid e
BtsAgora vamos aprender usar o Dowsing Stick.
Você pode compra-lo no Raul em Milano Village.
É apenas clicar nele, que ele vai te mostrar o cominho.( Vamos ver isso mais para frente)
Os tipos de Ts que podemos fazer:Os tipos de Ts sao as
Pts,Individual, Stone Raid e as BtsAs Bts sao um misterio. Tem varios tipos e não sei aonde que ela dropa.
Como encontar o lugar que voce deve criar a sua Ts.Primeiramente olhe qual voce vai criar, e o nome do mapa onde criar.(Logicamente não se esqueça dos itens)
Depois de chegar no mapa, use o Dowsing Stick.
Se aparecer o Ponto de interrogação, Quer dizer que você ainda não esta perto de onde deve criar!(Tente sempre pro meio do mapa, e em todas as pontas até achar a Seta).
Achando a seta Siga ela ate achar um clarão azul.
Daew é so voce fica no centro do circulo azul, clicar na pedra, clicar em qual vc quer fazer, e produce.
(Tentei recorta o robert do meu lado + n deu muito certo não xD)
Pronto!
Para Entrar Clique no Click.
E em START!
Agora um segredinho que eu sei:Todos Brs me pergunta isso, porque minha seta só aponta para a direita?
Tipo não sei explicar o que acontece, mas sei arrumar isso, apenas vá em painel de controle em Data,hora,idioma e opções regionais, depois vá em Alterar o formato de número, data e hora. Em Opções regionais vai ter Padrões e formatos(Selecione um item correspondente a suas preferências ou clique em 'Personalizar' para escolher seus próprios formatos:) É só você mudar para Inglês (África do Sul) daew da Ok. E pronto sua seta vai funcionar bonitinha!
By:. MeninaSword