NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ts 38 / 39 ELA SUMIU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gunzier
Membro
Membro



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/09/2010

Ts 38 / 39  ELA SUMIU Empty
MensagemAssunto: Ts 38 / 39 ELA SUMIU   Ts 38 / 39  ELA SUMIU EmptyQui Set 23, 2010 10:15 am

Oi gente ,
assim ó
eu tinha uma quest (acho que Freind and Enemy) acabei ela matando uns Elite Koaren ... ai peguei a recompença clicando no botão e ai ele falou para clicar em um botão sei lá das contas , eu nem entendi direito mas depois ela sumiu e não achei mais nada sobre ela ... Exclamation e o maximo que consegui procurando foi começar uma missão de main nova que era de lvl 39 (sou 38 com warrior job 13) e não sei se é essa ou é outra quest , o cara que ta me dando é um tal de "Constable Ray" no "fernon Templo outpost" bem é isso se alguem souber me avise
Valeu galerinha fui cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tartarugabemarmada.blogspot.com
Sage1201
Staff
Staff
Sage1201


Sexo : Masculino
Mensagens : 50
Pontos : 75
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 30
Localização : Land of Death ^.^

Ts 38 / 39  ELA SUMIU Empty
MensagemAssunto: Re: Ts 38 / 39 ELA SUMIU   Ts 38 / 39  ELA SUMIU EmptyTer Set 28, 2010 2:18 pm

É isso mesmo xD. Tipo tem algumas partes das quests onde quando voce acaba, não vai aparecer o proximo bem depois. Vai dizer para voce clicar no botão que apareci na base da tela, so que se voce nao for o nivel necessário para clicar no botão ele nao vai aparecer. No seu caso a próxima missão é do nivel 39 e voce so é 38. Quando voce upa o botão vai aparecer e vai te dizer aonde receber a próxima missão, que no caso voce ja sabe xD.

Espero que ajudei, e qualquer dúvida é so perguntar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ts 38 / 39 ELA SUMIU
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NosTale Fórum Brasil :: Geral :: Perguntas e Respostas-
Ir para: