Gunzier Membro
Mensagens : 1 Pontos : 3 Reputação : 0 Data de inscrição : 23/09/2010
| Assunto: Ts 38 / 39 ELA SUMIU Qui Set 23, 2010 10:15 am | |
| Oi gente , assim ó eu tinha uma quest (acho que Freind and Enemy) acabei ela matando uns Elite Koaren ... ai peguei a recompença clicando no botão e ai ele falou para clicar em um botão sei lá das contas , eu nem entendi direito mas depois ela sumiu e não achei mais nada sobre ela ... e o maximo que consegui procurando foi começar uma missão de main nova que era de lvl 39 (sou 38 com warrior job 13) e não sei se é essa ou é outra quest , o cara que ta me dando é um tal de "Constable Ray" no "fernon Templo outpost" bem é isso se alguem souber me avise Valeu galerinha fui | |
|
Sage1201 Staff
Sexo : Mensagens : 50 Pontos : 75 Reputação : 9 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Land of Death ^.^
| Assunto: Re: Ts 38 / 39 ELA SUMIU Ter Set 28, 2010 2:18 pm | |
| É isso mesmo xD. Tipo tem algumas partes das quests onde quando voce acaba, não vai aparecer o proximo bem depois. Vai dizer para voce clicar no botão que apareci na base da tela, so que se voce nao for o nivel necessário para clicar no botão ele nao vai aparecer. No seu caso a próxima missão é do nivel 39 e voce so é 38. Quando voce upa o botão vai aparecer e vai te dizer aonde receber a próxima missão, que no caso voce ja sabe xD. Espero que ajudei, e qualquer dúvida é so perguntar. | |
|