NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.



 
InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Qual sua história no mundo dos MMO Games?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jon.I.am
I am one
I am one
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 84
Pontos : 143
Reputação : 2
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

MensagemAssunto: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Qui Jan 21, 2010 6:31 pm

Bom a proposta é a seguinte, narre exatamente como foi que você conheceu o seu primeiro MMO Game (Jogo Online Massivo para Múltiplos Jogadores). Narre também sua tragetória nesse mundo até nossa data atual.

# Eu

Bom, minha primeira experiência foi com o FPS (First Person Shooter ou Tiro em Primeira Pessoa) Counter Strike (CS). Conheci no ano de 1999, na época era uma febre aqui na minha cidade, lan house estava competindo com buteco, uma em cada esquina (exagerei lol). Mas era uma febre de fato, eu e a mulecada da rua lotavamos as lan houses, varavamos madrugadas jogando.

No ano de 2001, ainda jogando CS, só que agora com a galera do colegial, um colega me passou o endereço de um MMO Browser chamado Eixo do Mal (EdM). Ele disse que era bacana, fui conferir e gostei. Meu nick in game era Bartholomew, conheci um pessoal do Clã GoD (Greats on Duty) e comecei a aprender mais sobre o jogo. Fizemos parte de uma mega aliança para derrubar o Clã DS (Dark Side), foi nesse meio tempo que surgiu a oportunidade de participar da saudosa e querida família KCE (Kernel Control Exchanged). Conquistamos um round, brigamos pelo topo em muitos outros. Sandman, Stambs e DK (Spik), grandes parceiros. Comecei a quitar com a liberação de multis e sharing em contas VIPs. Lembro da Atom e seus "mil" impérios lol.

No ano de 2002, conheci através de meu cunhado meu primeiro MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game ou Jogo de Interpretação de Personagens Massivo para Múltiplos Jogadores), Priston Tale. Joguei um bom tempo no server ePT. Nesse mesmo ano conheci também o MMORPG Conquer Online. Participei um pouco do início do MMO de futebol Manager Zone também.

No ano de 2004, voltei a jogar Eixo do Mal. Eu, Spik e Shrek nos reunimos com uma galera nova que prometia Ramsus, Zaphkiel, Teik e tantos outros que não lembro mesmo lol, e resurgimos das cinzas a KCE. Começamos muito bem no início do round, disparamos na frente da nossa rival Atom, provando mais uma vez que ela não sabia jogar mesmo lol, no entanto perdemos no fator tempo disponível e capacidade de gerenciar múltiplas contas. Aos poucos um a um de nós foi quitando. Na esperança de manter o grupo o Ramsus criou uma nova tag TdM (Trupe dos Malandrops) mas eu já tinha me decidido, não voltaria a jogar mais EdM. Estava meio por fora de jogos quando o Spik me apresentou Ragnarok (bRO), falou que Ramsus e Stan estavam jogando então resolvi conferir. Joguei por pouco tempo pois não me agradou muito a jogabilidade.

No ano de 2005, minha vida mudou radicalmente, comecei a entender o significado das palavras responsabilidade, independência e trabalho. Então não sobrou muito tempo para a jogatina, pois quando não estava ralando estava com minha namorada. ^^

No ano de 2008, lendo se não me engano na Isto é uma matéria sobre o novo MMORPG Dofus e suas propostas inovadoras, já casado e com uma vida um pouco menos agitada resolvi ver qual era do jogo. Paixão a primeira vista. Excelente jogo, dediquei mais de um ano nele, não fiz tantas amizades como no EdM mas o pouco que fiz valeu a pena. Crie dois chars, um Feca "Zenkuchi" lvl 12x e um Sadida "Konsuke" lvl 11x. Fui fundador do Clã Perpétuos. Mas com minha evolução o jogo começou a se tornar massante, a dependência de partys tanto para drops como para ups se tornou um saco. O esquema de batalha que era inovador começou a dar nos nervos, turno a turno para uma ação, battles com mais de 1hra de duração e eu sem tanto tempo disponível. Modificações que prejudicaram as classes de meus personagens. Então quitei. Resolvi voltar a jogar Priston Tale, agora com server nacional talvez animaria. Criei uma Sacerdotiza com o nick Jhulien 8x. Consegui itens bacanas, mas não fiz muitas amizades, começou a se tornar um saco a falta de outras coisas para fazer além de matar mob então quitei também hehe.

Ainda em 2009, o vício do jogo voltou a me incomodar hehe, então resolvi procurar novamente pelo EdM mas ele já não existia mais. Lembrei de um MMO Browser chamado Ryudragon (RD), que surgiu se não me engano por volta de 2004, havia jogado ele um pouquinho em paralelo com o EdM, nada pró. Então resolvi ver qual era do jogo. Criei meu feudo sobre o nick Byakuya. Joguinho simples mas bacaninha, sem muita exigência de horas na frente do PC, era tudo que eu procurava, conheci uma galera e entrei pro Clã Império dos Dragões (ID). Mas no decorrer o jogo começou a mostrar suas falhas, a principal... ausência quase que total da administração, só servindo para resetar o jogo a cada final de era lol. Foi jogando RD que conheci o MMO Browser Guerra Khan (GK). Crei meu castelo sobre o nick Byakuya. Esse sim é um excelente jogo de estratégia, muito bom, com staff prestativa e uma boa comunidade, no entanto ele já exigia mais tempo conectado, então não deu certo... quitei também.

Agora estou aguardando o lançamento do novo MMORPG em solo brasileiro NosTale.

PS: pode ser que tenha errado na cronologia dos acontecimentos ou até fantasiado alguma coisa lol, mas acredito que 70% está da forma que realmente aconteceu aihoiaihoia.

[]'s

_________________

-----
"Sou infantil e odeio perder".
-----


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://newjon.blogspot.com/
VictorX
Membro
Membro


Sexo : Masculino
Mensagens : 51
Pontos : 107
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2010

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Seg Jan 25, 2010 1:17 pm

bem eu conheci o nostale primero mais era piquenu d+,nem sabia q era nostale e odiei o jogo pq n sabia como era,eu era lvl 1 e ia mata uns lvls 30
dai parei,2 anos dpois meu amigo me mostro o getamped, o kiffe, eu adorei entao por meio do get vo o nostale,so dpois d uns 3 dias jogando percebi q ja havia jogado, me apaixonei e agora espero o CB do br xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://mmos.forumeiros.com
Kiffe
Membro
Membro
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 57
Pontos : 71
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Seg Jan 25, 2010 1:39 pm

Eu, Ja joguei muitos games, como Habbo,GetAmped e Ragnarok, só não sei exatamente se são MMO , então veio o Nostale.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Twelve
Staff
Staff
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 112
Pontos : 141
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 25
Localização : Milano

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Seg Jan 25, 2010 5:35 pm

Bom, eu também comecei com o Counter Strike, brincadno em lans com so meus amigos, mas não foi nada de vício rs

Conheci logo depois o Gunbound jogo que eu joguei por muito pouco tempo pelo grande número de pessoas mal educadas e sem noção, serio, hoje tenho nojo daquele jogo.

Mais tarde conheci o meu primeiro vício realmente, Priston Tale, tinha um Pike 3x, que upei somente indo nas lan houses da vida, como não tenho arvore de dinheiro eu demorei pra pegar 3x e acho que meu vicio vinha exatamente de eu não poder jogar sempre que podia, mas logo enjoei, o jogo é muito repetitivo e massante depois de um tempo.

Marcando a minha volta para os jogos onlines minha paixão até hoje, Grand Chase ♥️
Jogando desde o fim de 2006 até hoje Grand Chase foi o primeiro jogo que eu instalei no meu computador (já que agora eu tinha banda larga, viva!) e desde os primórdios desse jogo eu me apaixonei pelos modos de jogo e pelos personagens, mas a vontade de jogar descia conforme o jogo avançava.

Dei um tempo nos jogos e me foquei em vários jogos para a plataforma Ps1 e Ps2, Grand Theft Auto (fechei todos), Harvest Moon back to nature, Kingdoms Hearts 1 e 2 entre muitos outros.

Mais tarde me aventurei por servers piratas de Ragnarok com meus amigos que também estavam jogando, nada muito expressivo, achei o jogo sem sal graças ao sistema ridiculo de classes que você levava um reset e ainda não podia usar as classes anteriores, ou seja, odio instantaneo.

Voltei finalmente ao Grand Chase onde vi a Season 2 chegar e fazer a season 1 ficar na memória como a melhor época do Grand Chase e diga-se de passagem bem melhor que a season 2. A season 2 me deixou totalmente decepcionado com Grand chase, graças aos milhões de bugs e quests sem sentido, erros de texto e tudo que eu tinha batalhado junto com tantos outros no fórum para ser arrumado e nada foi feito. Dei meu ultimato, ou melhora ou eu saio, não melhorou e eu quitei.

Fiquei um tempo procurando um jogo até que um amigo me apresentou Nostale(!), esse sim dava gosto de jogar, upei meu espadachim até o nivel 35, mas como meu amigo tinha parado de jogar eu também parei, já que eu não conhecia ninguém que jogasse esse jogo no servidor global (O Global era meio vazio na época).

Voltei ao Grand Chase com muito gás pra jogar, mas a infestação de noobs, no sentido cru da palavra, players ridiculos que insultam os outros e os zibilhões de bugs que pareciam se multiplicar me afastaram rapidamente do jogo, e dessa vez eu pensei que seria pra sempre.

Me vi com muita vontade de jogar Nostale, então resolvi fazer um archer, comecei a upar e gostar mais do jogo, fiz amigos BR e achei este fórum. Trouxe o Slytherine pra cá junto com o Jon, na época acho que eramos só nós e mais o Pepeo atualizando o fórum e postando todos os tutorias que podiamos (falando assim parece que faz tempo OSHIDIOASHFASFASFASG).

Nesse tempo que estive afastado do Grand Chase não me afastei dos meios de comunicação dele, como fórum oficial e comunidade do orkut(mas acabei por me afastar da comunidade por fatos que não valem a pena serem apontados) e meus amigos me diziam para voltar e eu o fiz, hoje me vejo novamente atraido por grand chase, a quantidade de bugs diminuiu e a quantidade de players mal educados parece que está em declinio e pelo visto o jogo só vai melhorar com a chegada da season 3, agora só jogo Grand Chase com meus amigos para ajuda-los e para aprender mais para ajudar quem eu puder no forum oficial onde sou ativo e posto todos os dias.

Ufa, acho que essa é a minha história rs

_________________
IGN(Global): DammitBR


Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5301334560602653478
Trance
Membro
Membro
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 8
Pontos : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/05/2010
Idade : 20
Localização : Curitiba-PR

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Qua Maio 05, 2010 10:22 pm

Meu Primeiro jogo de MMO foi o Mu Online, daew passos 1 ano dade conheci o PangYa e pelo PangYa eu descubri o GrandChase e o The Duel joguei por uns 2 anos, e parei de jogar MMO por quase 1 ano, e descrubi o Takô, e pelo Takô descubri o Nostale...

essa e a minha Historia resumida xD lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Siri666
Membro
Membro
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Ter Maio 25, 2010 6:07 pm

tenho uma longa joranda ja joguei mu varios tipos de Mu ragnarok ja foi pluzer mas oque mas amor é nostale joga faz quaze 3 anos
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.youtube.com/watch?v=ci4paKMRKAk
Kagazawa
Membro
Membro
avatar

Sexo : Masculino
Mensagens : 16
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro- RJ

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Sab Jul 17, 2010 3:14 pm

Vou fazer tipo tópicos,pq de redação sou um lixo total :/

2005-Tibia (começei com os MMO,fascínio total !)

2006-Conquer Online (um jogaço,pra mim então,com míseros 11 anos,era prato cheio!)

2007- MU Online (bom enquanto durou,foi mto enjoativo)
2007-Ragnarok (Simplesmente O JOGO)
2007-Grand Chase (divertido,as horas passam voando quando vc joga..)

2008-Combat Arms (Meu primeiro FPS,ação intensa,mto bom)

2010- NosTale (jogando a pouquíssimo tempo,mas,do jeito que as coisas andam,jogarei por muiitoo tempo)

xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
aionway
Membro
Membro


Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/08/2011

MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   Qua Set 07, 2011 4:38 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual sua história no mundo dos MMO Games?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Qual sua história no mundo dos MMO Games?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Volta ao Mundo - Cessna Citation X (Parte 9)
» 10 ataques aéreos que mudaram a história do mundo
» [Internacional] Maior Aeronave Do Mundo Vai Voar Até Ao Fim Do Ano
» Shiki Ryougi: Introdução, Diálogos de Pre-Bouts e Final
» Para os que jogam Battlefield 3 (Helicóptero)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
NosTale Fórum Brasil :: Miscelânea :: Off Topic-
Ir para: