NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 lvl 55+ Specialist Quest

Ir para baixo 
+3
Twelve
Slytherine
Pepeo
7 participantes
AutorMensagem
Pepeo
Staff
Staff
Pepeo


Sexo : Masculino
Mensagens : 25
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : Sp

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptyQui Dez 03, 2009 6:16 pm

Sobre a quest
Essa quest é muito longa. Além disso, muito cara, você terá que pagar 1.000.000 de golds para comprar um item mais adiante nesta quest. Boa sorte, e aqui vamos nós!

O Soul Gem para esta missão será encontrado em Peak of Mt.Krem. Fale com a Soul Gem para iniciar a quest. Depois de ter recebido a missão, volte para a cidade e fale com Cellion Vintage.

Quest
lvl 55+ Specialist Quest Bloodyddd
lvl 55+ Specialist Quest Weakskull
Cellion lhe dará uma quest para caçar 50 Bloody Stones que podem ser coletados em Weak Skulletons.Podem ser encontrados nas cavernas de Mt.Krem 1 e 3. Se você fizer a busca sozinho, pode levar de 1-2 horas. Meu conselho é, que faça a busca com alguns amigos. É muito mais rápido dessa forma. Depois de coletadas as Bloody Stones, volte até a Cellion e Fale com ela.

Proxima Parte
lvl 55+ Specialist Quest Tornpage
lvl 55+ Specialist Quest Olddeust
Pressione o botão de recompensas para pegar o cinto. Depois de ter recebido o cinto, volte e fale com a Soul Gem. Em seguida, vá para a cidade e fale com Sellbig. Sua próxima missão será a de caçar DustDeaths e coletar Old thorny Pages. Os Dust Deaths pode ser encontrado em Mountain Cave 2. Depois que estiver pronto, volte para a cidade e fale com Sellbig. Pressione o botão de recompensa, e volte para a soul gem e se prepare para a primeira Ts da quest de especialista nível 55+. Dê um duplo clique na pedra para começar.

Ts 1 (Sem mapa ainda,apenas explicaçao, mapa em breve)
1º. Derrote os demônios e continue indo para cima. Faça a mesma coisa nas seguintes salas e você eventualmente encontrará Skid Frozenheart.
lvl 55+ Specialist Quest Skid

Skid não é difícil. A parte desafiadora será, provavelmente, os demônios. Se você tem resistência dark você não terá problemas. Depois de derrotá-lo, sobreviva até o tempo se esgotar, então vá para a direita 2 quadrados e você deve chegar a uma sala que irá ter 3 caminhos.

2º. Vá até o topo do portal e siga pelas próximas salas, durante a execução de passar os demônios. Eventualmente você virá para o 2º chefe : Guard Hell
lvl 55+ Specialist Quest Demongaur
Esse cara é um pouco mais difícil do que o Skid. Cuidado com as suas debuffs: seizure e fatal poison.
lvl 55+ Specialist Quest Kartos
3º. Volte para completar a sala que têm 3 caminhos e, desta vez, vá para baixo. Você finalmente chegou a uma sala com kartos. Este gato é de elemento água, um elemento de escuridão é bom contra ele.

Depois que você sair, pressione o botão de recompensa, e fale com a gema novamente. Volte para a cidade e fale com Vellochika Tier. Prepare-se para algumas tarefas longas, cansativas e inúteis.

lvl 55+ Specialist Quest Beanhull
lvl 55+ Specialist Quest Quickthornpii
Vá para "parte Direita de MT. Krem" caçar quick thorn piis. Colete 40 bean hulls. Depois de coletar aperte o botão recompensa.

lvl 55+ Specialist Quest Rightaremtkrem
lvl 55+ Specialist Quest Flint
lvl 55+ Specialist Quest Golem
Agora,mate Golems e colete 40 flints. Você vai encontrá-los em Shanera Dungeon B1. Para chegar até lá procure o caminho "oculto" (circulado em vermelho no minimapa) portal da "Direito de MT. Krem". Você vai sair pelo outro lado (circulado em azul).
Quando terminar, aperte o botão de recompensa.

lvl 55+ Specialist Quest Straw
lvl 55+ Specialist Quest Wiggler
Agora, Mate Wigglers e colete 40 straws . Você pode encontrá-los na Cave Mountain''5'', que está na área da "direita de MT. Krem".Quando terminar, clique no botão recompensas.

lvl 55+ Specialist Quest Specialwater
lvl 55+ Specialist Quest Turtlez
Coletar 50 special water bottles de Rocky-mountain turtles. Esses caras estão por toda a área da direita de MT. Krem. Eles não são tão numerosos quanto as piis mas as tartarugas ainda são mobbaveis. Depois que você terminar, aperte o botão de recompensas.

lvl 55+ Specialist Quest Specialbleachrec
Agora, Mate Foggy Giants para coletar 1 bleach recipe. Para chegar aos gigantes, vá para a "esquerda da área MT. Krem " na "Mountain Cave 2" do mapa. Lá, você vai ver um mapa chamado''Misty Valley''. É onde você pode encontrar os Gigantes. Assim que tiver recolhido a bleach recipe, misture as recompensas.

Bem, agora que você coletou todos os itens, usar a receita para fazer o Bleach Especial.Agora vá falar com Vellochika Tier novamente e, finalmente, você vai ter o lenço. Agora, voltar para MT. Krem e fale com a Soul Gem.
lvl 55+ Specialist Quest Sandraj
lvl 55+ Specialist Quest Questclear
Essa parte vai ser um pouco dolorosa. A menos, claro que você vá vender o seu cartão para um lucro mais tarde. Vá falar com Sandra Brake. Ela tem o book of adventurer, mas quer 1 milhão de ouro para ela. Se eu pudesse, gostaria apenas de espancá-la e tomar o livro, mas isso não é uma opção. Agora, vá falar com a Soul Gem novamente e, finalmente, você vai ter a pedra espacial da Ts. Entre quando estiver pronto.

Ts2
Novamente, haverá 3 chefes, tal como na Ts anterior.

lvl 55+ Specialist Quest Daisym
1º. Continue indo até derrotar os demônios em cada quarto. Continue e você eventualmente encontrar Daisy Akamur. Ela é bastante fácil, especialmente se você usar um elemento de água.Mate ela rapidamente e espere o tempo terminar.

2º. A partir daqui volta completa abaixo de 2 quartos e vá para a esquerda. Você começa o diálogo com o dark gunner, Catherine Whitney. Continue indo para a esquerda até que você se encontra...
3. Guarda Inferno. Esse cara é o mesmo que a Guarda Hell da Ts anterior assim que você deve estar familiarizado com ele. Mate ele rapidamente.

4. Complete 1 sala para a direita e continue indo até você encontrar Beteruke. Não deixe que Daisy morra. Depois de terminar aperte o botão recompensa.

Vá falar com a Soul Gem. Agora, vá falar com o Knight Pinto. Ele é o cavaleiro que está próximo à entrada da Praça Brookhild em Milano. Quando você terminar de falar com ele, você terá uma missão para coletar Holy Water leve uma garrafa vazia e vá para a "esquerda da área MT. Krem ".
lvl 55+ Specialist Quest Vertcave
lvl 55+ Specialist Quest Holyy

Pesquise no mapa perto da Ts 56 lvl. Perto dele, tera um mapa chamado "Vertical Cave". Entre na caverna e continue indo , usando as pedras de teletransporte até chegar a uma sala com a Ts 57 lvl. Cuidado com os vermes e monstros darky em seu caminho. O poço será próximo do Ts. Recolher a água de lá. Leve a água para Knight Pinto e ele vai te dar o colar.

lvl 55+ Specialist Quest Triakey
lvl 55+ Specialist Quest Darkmadam
Tire o colar e va falar com a Soul Gem, mais uma vez. Então, vá falar com o Guard Commander Raymond(O cara do "Entrance of temple fernon"). Então, caçe Darksy Madam. Savina e recolha 1 triangular key dela. Savina pode ser encontrado em Shanera Dungeon B3 (o mesmo lugar que caçavam os golems de sílex, exceto aprofundar a B3).

lvl 55+ Specialist Quest Smallsafe
lvl 55+ Specialist Quest Irontort
Depois de ter encontrado a chave, você precisa caçar Iron Torturers e coletar o safe. Esses caras estão na "Labyrinth of Pain" "e você pode entrar a partir do canto superior esquerdo de Dungeon Shanera 3 (o mapa que você provavelmente está no momento). Os monstros no labirinto são bem fortes você deve ter cuidado.Depois de coletado o safe, vá falar com o Guard Commander Raymond. Ele vai dar-lhe o retrato.

Agora, vá falar com a Soul Gem para receber o próximo Ts.

Ts 3
Você vai lutar com um total de 4 chefes neste Ts.

1º. Vá para cima 1 sala e derrote o Demon Guardsman.
2º. Derrote o Demon Guardsman noa próximas 2 salas para a direita.
lvl 55+ Specialist Quest Seinareina
3º. A partir daqui, 1 sala de recuar para a esquerda. O ir-se 1 quarto e 1 sala da direito. Aqui, você vai conhecer Seina Reina. Derrotá-la. Uma vez que o tempo se esgota, continue à direita para a próxima sala.
4º. A derrota do Hell Guard nesta sala.
lvl 55+ Specialist Quest Fellguard
5. Va para 2 quartos a esquerda, depois para cima 2 quartos e você vai encontrar Fell Guarda. Ele é semelhante ao Hell Guard, para que você não deve ter muita dificuldade para com ele.Você terá a ajuda de Seina.
lvl 55+ Specialist Quest Pelicert
6. Depois que você derrotou, va 1 sala para baixo. Então vá 2 quatos a esquerda e você vai encontrar Pelicert. Ele é semelhante ao kartos e Beteruke exceto forte. Derrotá-lo e saia do Ts.

Fale com a Soul Gem novamente para receber a final Time-Space. Enter quando estiver pronto.

Ts4
Esta Ts é bem difícil, eatao va preparado para a luta.Basicamente. Às vezes, você pode ter que lutar 2 Fell Guardas de cada vez para ter algumas poções acessível.
lvl 55+ Specialist Quest Spectsmap
S: Iniciar
1: NPCs que vão acompanhá-lo (Skid Frozenheart, Daisy Akamur, Seina Reina) Mantenha os NPCs vivos
2: derrotar os inimigos
3: derrotar os inimigos
4: alavanca Switch
5: derrotar os inimigos
6: derrotar os inimigos
7-9: Derrote Fell Guarda
10: Derrote os monstros dentro do limite de tempo para ganhar extra 300 segundo
11: Derrote Fell Guarda
12: kartos Defeat
13: Derrote Fell Guarda
14: Derrote Beteruke
15: Derrote Fell Guarda
16: Derrote Pelicert

lvl 55+ Specialist Quest Archtheridon2
17: Archtheridon Defeat. Eu não acho que você terá que muito problema com esse ai. Você também tem 3 NPCs extra para ajudar você.
G: Saia do tempo-espaço. Bom trabalho!

Falar com a Soul Gem e você poderá obter o seu cartão.
Gratzzz!!!

Agradecimento á Kirby
By:. MeninaSword


Última edição por Pepeo em Sex Dez 04, 2009 10:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slytherine
Staff
Staff
Slytherine


Sexo : Masculino
Mensagens : 29
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptyQui Dez 03, 2009 9:17 pm

*---* Otimo tópico, tudo bem explicado, parabens Girl (:
Ir para o topo Ir para baixo
Twelve
Staff
Staff
Twelve


Sexo : Masculino
Mensagens : 112
Pontos : 141
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 31
Localização : Milano

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySex Dez 04, 2009 6:27 am

Faltou falar que você traduziu do nostalekirby >_<
e outra coisa, usando a ferramenta de tradução do google o texto fica meio sem sentido e com problemas de concordância em algumas partes, depois eu dou uma corrigida, mas fora isso tá ótimo parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5301334560602653478
Pepeo
Staff
Staff
Pepeo


Sexo : Masculino
Mensagens : 25
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : Sp

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySex Dez 04, 2009 10:21 am

Eu jah li palavra por palavra e arrumei, agora c tem alguma coisa q não de pa entende avisa ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Twelve
Staff
Staff
Twelve


Sexo : Masculino
Mensagens : 112
Pontos : 141
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/11/2009
Idade : 31
Localização : Milano

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySex Dez 04, 2009 11:31 am

Eu editei já o seu post arrumando algumas coisas qeu eu vi ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5301334560602653478
Slytherine
Staff
Staff
Slytherine


Sexo : Masculino
Mensagens : 29
Pontos : 47
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySex Dez 04, 2009 4:14 pm

eu achei que ele tianha criado ¬¬
mais tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Pepeo
Staff
Staff
Pepeo


Sexo : Masculino
Mensagens : 25
Pontos : 56
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 30
Localização : Sp

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySex Dez 04, 2009 10:15 pm

Se eu fose cria ia demora o dia todo, prefiri traduzi pa galera aew!
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington8989
Membro
Membro



Sexo : Masculino
Mensagens : 2
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/12/2009
Idade : 29
Localização : Mt.Krem , Nos Camp , Morning Prairie

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySex Dez 04, 2009 11:10 pm

ai gente eu acho que da pra tipo trazer as quests de nivel 60 a 63 que tal? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pequeno nostale
Membro
Membro



Mensagens : 3
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2010

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptyQua Fev 03, 2010 2:05 pm

lol axei legal mas muito complicado e deve ser dificel eu gosto mais de comprar do que fazer o ts xD lol! Cool so que e preciso muito dinheiro >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Siri666
Membro
Membro
Siri666


Sexo : Masculino
Mensagens : 7
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2009
Idade : 29

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptyDom Jun 13, 2010 5:03 pm

ae respondeu oque eu queria alt r
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=ci4paKMRKAk
Byonda
Membro
Membro



Sexo : Feminino
Mensagens : 1
Pontos : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 52
Localização : Recife Pernambuco

lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest EmptySáb maio 14, 2011 11:45 pm

Valeu o forum ta otimo, tirou todas as minhas duvidas..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lvl 55+ Specialist Quest Empty
MensagemAssunto: Re: lvl 55+ Specialist Quest   lvl 55+ Specialist Quest Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lvl 55+ Specialist Quest
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» lvl 36+ Specialist Quest
» lvl 46+ Specialist Quest
» Quest JAJAMARU
» Dificuldade em Deletar uma Quest.
» Duvidas sobre a quest lv19

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NosTale Fórum Brasil :: Geral :: Quests-
Ir para: