NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Isso é zuação ou é normal???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
bruno10198
Membro
Membro



Sexo : Masculino
Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Isso é zuação ou é normal??? Empty
MensagemAssunto: Isso é zuação ou é normal???   Isso é zuação ou é normal??? EmptyTer maio 10, 2011 2:41 pm

Meu amigo ele pediu minha senha e meu id pra upar a minha conta e disse que ia upar ela da uma da madrugada por aí.
os primeiros dias ele upou ele não gosta muito do meu chapéu e tira isso é o principal que eu penso pq uma coisa muito estranha aconteceu.
eu dei login hj e eu tava completamente sem equip porém na primeira eu pensei
IXXXX ele zuou mas quando fui olhar no inventario o MEU CHAPÉU tava la e uns equipamentos que ele não gosta tbm só que o resto tava tudo azucrinado até o gold Surprised
aí eu pensei:isso é efeito que acontece normal quando dois entra ao mesmo tempo ou ele realmente azucrinou minha account??? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Gorlick
Membro
Membro



Mensagens : 12
Pontos : 17
Reputação : 1
Data de inscrição : 24/01/2011

Isso é zuação ou é normal??? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é zuação ou é normal???   Isso é zuação ou é normal??? EmptyTer maio 10, 2011 7:18 pm

Ele te roubo mesmo cara e não quis leva o chapeu que nao gostava Razz
Ir para o topo Ir para baixo
bruno10198
Membro
Membro



Sexo : Masculino
Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Isso é zuação ou é normal??? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é zuação ou é normal???   Isso é zuação ou é normal??? EmptyQua maio 11, 2011 12:54 pm

huh mas ele era espadachim ele não ia querer essas coisas Razz
E ele de qualquer forma da ferrado comigo xD
Ir para o topo Ir para baixo
bruno10198
Membro
Membro



Sexo : Masculino
Mensagens : 12
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 26
Localização : São Paulo

Isso é zuação ou é normal??? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é zuação ou é normal???   Isso é zuação ou é normal??? EmptyQua maio 11, 2011 12:59 pm

(esqueci de colocar)
ele não ia querer coisas de mago e se fosse pra vender dava pouco din din mesmo no nosbasar ou shop private é estranho pra caramba
e ele deixou vampie que dava 200 gold cada um sei não se não problema do nostale quando acontece isso
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Isso é zuação ou é normal??? Empty
MensagemAssunto: Re: Isso é zuação ou é normal???   Isso é zuação ou é normal??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Isso é zuação ou é normal???
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NosTale Fórum Brasil :: Geral :: Perguntas e Respostas-
Ir para: