NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vendo acc pq vou para o quartel acc lvl 75 confira todos detalhes aki Grand Chase

Ir para baixo 
AutorMensagem
erick
Membro
Membro



Mensagens : 1
Pontos : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/02/2011

vendo acc pq vou para o quartel acc lvl 75 confira todos detalhes aki Grand Chase Empty
MensagemAssunto: vendo acc pq vou para o quartel acc lvl 75 confira todos detalhes aki Grand Chase   vendo acc pq vou para o quartel acc lvl 75 confira todos detalhes aki Grand Chase EmptyTer Fev 01, 2011 8:00 am

Level dos chars
elesis 42
lire 62
arme 42
lass 43
ryan 75
ronan 42
amy 42
jin 43
sieghart 53
mari 40
dio 37
zero 51

OBS : tenho todas as classes disponiveis no Bgc de todos os chars inclusive drakar andarilho 1 classe zero

OBS² : lire, ryan, amy, mari, zero, possuem ropa de sistemas de contas completa e a amy e ryan possuem outras ropas de contas lvl mais baxo do que a de 60 de conta tambem

OBS³ : todos os 5 personagens citados acima possuem ropas tambem no visual para deixarem mais bonitas

OBS : todos os personagens nao citados com roupas de full conta possuem pelo menos 3 peças de roupas de conta + outras epicas ou seja pelo menos o char mais fraco possue cash na ropa toda

OBS : inventario tem 895 de espaço umas 20 cartas de personalizaçao visual restantes de visual uns 25 pet aproximadamente todas missoes liberadas + de 100 tickets heroico 4 renomear de apelido 20 renomear de pet 100 poetes de aperfeiçoar o mascote varios mascotes com lvl 40 roupas dos chars exclusivas como a de pre lançamento do zero vermelha ropa do anjo negro pro ryan etc, ainad tem sobrenado duas mochilas de 30 cada que nao pode ser usada pois o lvl maximo ja foi atingido aaa todas as ropas de sistemas gacha tem cartas nelas chegando absurdamente status incriveis

OBS : acessorios lendarios e bons / escudo ellia, facas ellia, asas ellia, anel nao sei o nome mas tem as msm propri de ellia, estrela GC, todos os chars possuem pelo menos 1 colar de cash a maioria no +9 ja alguns ate 3 colares

OBS : tem aproximadamente 10 mil vitorias com 72%


contato email erick.alva@hotmail.com

valor ja estimado podendo ser negociado via msn

quero que o comprador seja proximo aos meu lugares frequentado para melho negociaçao lugares abaixo

Rio de janeiro
bairros : meier, marechal hermes, madureira , bento ribeiro. osvaldo cruz, anchieta, vila militar northe shopping, no max na barra onde eu vo as vezes na praia derrepente la tb de pra mim. bom é isso pessoal quando me add falam que querem asber mais da acc que to vendendo pra eu saber quem é


OBS : tem muito mais coisas na acc da qual c eu for fikar falando vo fikar aki o dia todo caso vcs queiram imagens da acc toda ou um video mostrando tudo que ha nela so pedirem no msn bom é isso pessoal

Galera eu fiz uma conta aki da minha acc assim juntei tudo pra saber quanto dava de cash ai como por exemplo no gc tem R$ 10 = 400 cash o minimo e o max R$ 150 = 8200 cash entom c eu tipo pusesse a conta como c todos o cas foi comprado com 150 sairia mais barato pra vcs nesses calculos minha conta foi estimada em aproximadamente 1300 reais isso sem eu contar o trabalho de upar e classes mas ninguem paga isso entom preço a negociar msn tem mt cash mesmo na acc pode apostar mando imagens como disse acima pelo msn
Ir para o topo Ir para baixo
 
vendo acc pq vou para o quartel acc lvl 75 confira todos detalhes aki Grand Chase
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Expectativas para o Nostale BR
» Allods vem para o Brasil
» Sugestões para o nome da guilda do fórum?
» Lista de MMORPGs e Casuais com servidores no Brasil traduzidos para o português!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NosTale Fórum Brasil :: Geral :: Comércio-
Ir para: