NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Seja bem vindo(a) a NosTale Fórum Brasil. Por favor registre-se em nosso site e faça parte de nossa comunidade.
NosTale Fórum Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Land Of Death.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
SirAgrias
Membro
Membro
SirAgrias


Sexo : Masculino
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 29

Land Of Death. Empty
MensagemAssunto: Land Of Death.   Land Of Death. EmptyQui Nov 18, 2010 11:27 am

Olá pessoal! Smile
Sobre o Nostale UK, queria saber quais são os horários de LOD(Land Of Death) por favor.
Obrigado desde ja. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sage1201
Staff
Staff
Sage1201


Sexo : Masculino
Mensagens : 50
Pontos : 75
Reputação : 9
Data de inscrição : 28/01/2010
Idade : 29
Localização : Land of Death ^.^

Land Of Death. Empty
MensagemAssunto: Re: Land Of Death.   Land Of Death. EmptySex Nov 19, 2010 8:53 pm

Hey! e Bem Vindo ao Forúm =)

Tipo eu não jogo faz um tempo, mas assim os horários de LOD mundam a cada duas semanas. Elas vam 2 horas pra tras cada vez que mundam. Então é so voce descrubrir o horário atual e ficar tomando conta pra quando mudar. Lembrando que o UK esta atualmente 2 horas a mais do que a gente, entao se perguntar o horário UK, não esquece de ver a hora que corresponde aqui.

Espero que tenho ajudado Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SirAgrias
Membro
Membro
SirAgrias


Sexo : Masculino
Mensagens : 5
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 29

Land Of Death. Empty
MensagemAssunto: Re: Land Of Death.   Land Of Death. EmptySáb Nov 20, 2010 6:28 am

Sage1201 escreveu:
Hey! e Bem Vindo ao Forúm =)

Tipo eu não jogo faz um tempo, mas assim os horários de LOD mundam a cada duas semanas. Elas vam 2 horas pra tras cada vez que mundam. Então é so voce descrubrir o horário atual e ficar tomando conta pra quando mudar. Lembrando que o UK esta atualmente 2 horas a mais do que a gente, entao se perguntar o horário UK, não esquece de ver a hora que corresponde aqui.

Espero que tenho ajudado Wink
Eu descobri os horários de LOD atuais, são: 8:00 AM, 5:00 PM e 11:00 PM, agora quando eles mudarem eu vou saber. Smile
Obrigado. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Land Of Death. Empty
MensagemAssunto: Re: Land Of Death.   Land Of Death. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Land Of Death.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
NosTale Fórum Brasil :: Geral :: Perguntas e Respostas-
Ir para: